ESTADO DE ATENÇÃO: Alertamos que há previsão de muita instabilidade no tempo de hoje (11) até quinta (13)

11/07/2023

ESTADO DE ATENÇÃO
Alertamos que há previsão de muita instabilidade no tempo de hoje (11) até quinta (13), devido à chegada de uma frente fria e da formação de um novo ciclone extratropical em nossa região.
Conforme indicado pelo Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), há possibilidade de que o volume de chuvas ultrapasse 70 mm em 24 horas, podendo chegar a mais de 100mm em algumas regiões.
Considerando a situação, Defesa Civil Municipal, Corpo de Bombeiros Militar e Prefeitura estão atentos e preparados para lidar com possíveis consequências do evento climático. Desta forma, recomendamos a população que tome os devidos cuidados durante toda essa semana.
Para dúvidas, entre em contato pelos fones: 3662.2055, 99955.7332 ou 193.