EMEF Ângelo Tedesco recebe reforma de sua infraestrutura, confira!

02/09/2022

No sentido de qualificar ainda mais a educação de nossas crianças, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Educação (SEMED), tem promovido uma série de reformas e melhorias nas escolas municipais, aprimorando a infraestrutura disponível para alunos e professores.
Dentro deste objetivo, nesta quinta (1º), o prefeito Rodrigo Massulo, o vice-prefeito Marcelo Gaúcho, a secretária municipal de Educação, Josélia Fraga, e a arquiteta Ana Clara Bergamin visitaram as obras que estão acontecendo na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Nossa Senhora de Fátima e na EMEF Ângelo Tedesco.
Na EMEF Nossa Senhora de Fátima estão sendo executadas diversas reformas na quadra poliesportiva e na área interna, abrangendo telhado, piso e portas, bem como a ampliação do espaço físico da escola, com conclusão prevista para novembro. O valor total destas obras é de cerca de R$ 694 mil, com recursos originados do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (FUNDEB).
Na EMEF Ângelo Tedesco as melhorias incluem a ampliação de banheiros, refeitório e cozinha, bem como a reforma completa do telhado e adequações em todo espaço para torná-lo mais acessível, em conformidade com a norma ABNT 9050. O valor total das obras é de pouco mais de R$ 350 mil, com recursos oriundos das ações de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino (MDE).

Secretaria Municipal da Educação - SEMED

imagem-noticia imagem-noticia imagem-noticia