EMATER apresenta relatório de atividades de 2020

11/01/2021

Durante reunião no gabinete municipal, o prefeito Rodrigo Massulo recebeu do chefe do escritório da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (EMATER), o médico veterinário Alexandre Piccinini, o relatório referente as atividades realizadas pela área no período de janeiro a dezembro de 2020.

Contando também com a presença do vice-prefeito Marcelo Gaúcho, do secretário da Agricultura e Meio Ambiente, Cássius Peixoto, e do diretor de Expansão Rural, Dirceu Machado, o relatório apresentou dados relevantes, como o número de pessoas a que são prestados os serviços, totalizando 519 cidadãos em 48 localidades diferentes. Também foram registradas, em 2020, 3085 consultas técnicas. Todos os serviços executados pela EMATER contaram com a parceria dos governos municipal, estadual e federal, reforçando a importância da integração e apoio a estas iniciativas.

A EMATER também se destaca pela participação social ativa na comunidade. Contudo, devido a pandemia do COVID-19, a colaboração em eventos não foi possível, porém a empresa atuou em outras ações sociais, como a confecção e doação de máscaras e orientações sobre cuidados para preservação da saúde.

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM  Gabinete do Prefeito  Gabinete do Vice-Prefeito