É finalizada a primeira etapa da vacinação no interior

15/04/2021

Encerrou hoje a primeira etapa da parceria entre a Secretaria Municipal da Saúde e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais que viabilizou a vacinação nas comunidades do interior de Santo Antônio da Patrulha.
No total, foram aplicadas 120 primeiras doses em 14 localidades: Cantagalo, Evaristo, Morro Agudo, Roça Grande, Serraria Velha, Barrocadas, Morro Grande, Rincão do Capim, Montenegro, Alto Data, São José da Data, Pinheirinhos Monjolo e Canto dos Guilhermes.
A próxima etapa será o retorno às mesmas localidades para que sejam aplicadas as segundas doses da imunização.
Para o secretário municipal da Saúde, Toninho Selistre, "esta ação está sendo muito importante para que nenhum patrulhense fique sem receber a vacina. Retornaremos para a segunda dose e pretendemos seguir nessa parceria com o Sindicato, de rastreamento de outras localidades onde possam haver pessoas que ainda não receberam a vacina".
Não deixe de fazer a segunda dose!

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA

Fonte: ACS