Duplicação da ERS-030 – 27/07

27/07/2022

Duplicação da ERS-030 – 27/07
Fique ligado no fluxo das obras. Os trabalhos seguem a todo vapor!
No sentido Santo Antônio-Osório, a primeira camada de base está pronta. Também segue sendo realizada a colocação dos meios-fios.
Caso as condições climáticas se mantenham favoráveis, está prevista, ainda para essa semana, a execução da segunda camada da base. Ainda contando com a colaboração do tempo, o asfaltamento deste lado da pista deve ser concluído até o final deste mês.
Permanece interrompido o fluxo de veículos entre a entrada da Avenida Porto Emerim e a Rua Manoel Osório. Desvios devem ser realizados pela Avenida Porto Emerim, convertendo na Rua Manoel Osório para retornar a rodovia. No lado oposto, sentido Osório-Santo Antônio, o trânsito está liberado.
NÃO TRANSITE NA PISTA BLOQUEADA!
Se você vir alguém transitando, DENUNCIE!
Esteja atento, trafegue com prudência e, sempre que possível, busque rotas alternativas para acesso ao centro da cidade.
A prefeitura está trabalhando para entregar o melhor para você, cidadão!

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT  Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE