Duplicação da ERS-030 – 1º/08

01/08/2022

🛣️ Duplicação da ERS-030 – 1º/08

🚧 Fique ligado no fluxo das obras. Os trabalhos seguem a todo vapor!

🛞Nesta segunda (1º) começou o asfaltamento do trecho 02 da duplicação, no sentido Santo Antônio-Osório.

🛑 Segue interrompido o trânsito entre a entrada da Avenida Porto Emerim e a Rua Manoel Osório. A previsão é que a pista seja liberada ainda esta semana.

🚗 Desvios devem ser realizados pela Avenida Porto Emerim, convertendo na Rua Manoel Osório para retornar a rodovia.

🛑 A partir desta terça (2), começam os trabalhos no lado oposto da pista, sentido Osório-Santo Antônio. Portanto, será necessário o bloqueio do tráfego de veículos neste sentido.

🚗 Desvios devem ser realizados pela Rua João Pedroso da Luz, convertendo na Rua Coronel Vicente Gomes e acessando a Rua Major João Villa Verde para retornar a rodovia.

⚠️ NÃO TRANSITE NA PISTA BLOQUEADA!

⚠️ Se você vir alguém transitando, DENUNCIE!

🚨 Esteja atento, trafegue com prudência e, sempre que possível, busque rotas alternativas para acesso ao centro da cidade.

🤝 A prefeitura está trabalhando para entregar o melhor para você, cidadão!

Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE