Domingo Cultural será dia 5 de junho

20/05/2016

No domingo, dia 5 de junho, acontecerá o Domingo Cultural na praça Nossa Senhora da Boa Viagem. Será um dia repleto de atrações para os patrulhenses e os visitantes aproveitarem com sua família e amigos. Nesta data, o Domingo Cultural será em comemoração ao dia mundial do meio ambiente. O evento iniciará a partir das 9h da manhã.

Entre a programação, acontecerão os shows das bandas Toca Raul, Banda Vaneira, Banda Moda Sertaneja e shows locais. Dentre as demais atrações, o evento contará com capoeira, slack line, food trucks, feira de flores, feira de artesanato, feira do produtor, estande da Erva Nutrimate com água quente para chimarrão, doação de mudas de árvores e doações de cães e gatos pela APASAP.

Também farão parte da programação os projetos Bons Óleos, com a troca de óleo saturado por amostras de sabonete líquido, uma mini usina de triagem do lixo no município, recolhimento e agendamento do projeto Só Cacarecos, a Unidade Móvel de Saúde com o escovódromo, o projeto Rio Limpo, Emater e a Defesa Civil.

Em caso de mau tempo, o evento será automaticamente transferido para o dia 19/06.

O Domingo Cultural será uma realização da Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha, Secretaria da Cultura, Secretaria da Agricultura, Secretaria da Saúde, Fundo Municipal do Meio Ambiente, Deltasul, Nutrimate, e Rádio Moenda.

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM  Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE

Fonte: ACS/PMSAP