Domingo Cultural recebe comunidade e centenas de atletas

20/06/2017

O clima ajudou, e a presença de centenas de atletas na Praça da Boa Viagem deixaram o Domingo Cultural ainda mais bonito. O evento, realizado mensalmente pela prefeitura, através da secretaria da Cultura, Turismo e Esportes, nesta edição culminou com a da corrida de Santo Antônio – A mais doce do estado.

O Domingo Cultural foi aberto pela manhã com a largada da corrida. Depois de realizarem o percurso de 3 e de 8km, os atletas lotaram a praça a espera dos resultados. As crianças que participaram em grande número neste ano deram um toque especial ao evento. A cada grupo que subia o pódio, o público presente comemorava, aplaudindo aos vencedores.

O público pode conferir ainda delícias gastronômicas, artesanato, feira de produtos orgânicos, atendimento de saúde, brechó de roupas e participar da campanha do agasalho.

Na parte da tarde o tempo mudou. Os shows dos músicos Filipe Ferreira, Tainá Sá e Isadora Bicca e da banda A Massa, chegaram a acontecer antes da chuva. Mas atrações musicais tiveram que ser suspensas.

O próximo Domingo Cultural já tem data marcada. Será no dia 9 de julho, na Praça da Boa Viagem.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE

Fonte: ACS/PMSAP