Domingo Cultural e Abertura dos Festejos Farroupilhas no dia 10 de setembro

01/09/2017

O dia 10 de setembro será de grande promoção cultural em Santo Antônio da Patrulha. A programação inicia pela manhã, às 10h, na Praça da Boa Viagem, com mais uma edição do Domingo Cultural, desta vez em clima Farroupilha.

O público poderá aproveitar a gastronomia, com diversos food truks, artesanato, exposição de plantas, feira do produtor, erva mate e água quente para o chimarrão, além de shows musicais.

As atrações na Praça serão encerradas às 18 horas, e em seguida, às 19h, será aberta a programação dos Festejos Farroupilhas, no Ginásio Caetano Tedesco. A parceira entre a Secretaria da Cultura, Turismo e Esportes e os CTGs Patrulha do Rio Grande, Cel. Chico Borges e Pedro Elisbão promete um grande evento para comemorar as tradições gaúchas.

A noite começa com a chegada da Chama Crioula, conduzida pelos cavaleiros do Piquete de Laçadores Tropeiros do Divino, tertúlia livre com apresentações artísticas diversas, jantar campeiro (por adesão) a cargo dos CTGs da cidade e grande fandango com o grupo “Os Tiranos”.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE

Fonte: ACS-PREFASAP