Diretoria do Lar Oscar Vargas e Luzia Catarina visita gabinete do prefeito para apresentar projeto de renovação do Lar

13/09/2022

Na última segunda (12), a diretoria do Lar Oscar Vargas e Luzia Catarina visitou o gabinete do prefeito Rodrigo Massulo para tratar de temas ligados à relação da instituição com a Prefeitura, bem como os planos para a entidade.
A presidente do Lar, Mara Ioni Marques Catelli, a vice-presidente, Santa Elena Costa da Silveira, e a coordenadora, Luma Holtz Fernandes, apresentaram ao prefeito, o projeto prevendo as futuras instalações da instituição. As imagens mostraram uma construção dotada de todos os recursos capazes de oferecer conforto e qualidade de vida aos residentes.
O prefeito elogiou a grandiosidade da iniciativa, colocando-se a disposição para auxiliar na busca de recursos para viabilizar a concretização da nova sede do Lar. O projeto também prevê a reforma das instalações atuais do Oscar Vargas, que passará a funcionar como área administrativa e espaço de convívio.
De acordo com a presidente Mara, em breve o projeto também será apresentado para a demais entidades e autoridades parceiras da instituição, bem como para a comunidade patrulhense como um todo.
Ainda estiveram presentes à apresentação o presidente da Câmara de Vereadores, André Selistre, a secretária municipal do Trabalho e do Desenvolvimento Social, Gerusa Silveira, o secretário municipal da Saúde, Antônio Selistre, a secretária municipal da Administração e Finanças, Cleia Airoldi, e o procurador do município, Igor Oliveira.
Acredite em novos tempos.

Gabinete do Prefeito