Diretores e professores das escolas municipais de ensino fundamental passam por formação

18/02/2021

Hoje e amanhã (18 e 19), nos espaços de convivência do Hotel Ecovilly, a secretaria municipal da Educação está realizando o evento de acolhida dos diretores e professores da rede municipal de Ensino Fundamental.
Divididos em diferentes turmas, e ao ar livre, os profissionais das nossas escolas estão recebendo orientações técnicas para o retorno responsável do calendário escolar do Ensino Fundamental, que inicia na próxima segunda-feira (22).
Integrando cuidados emocionais, qualidade pedagógica e segurança sanitária, os trabalhos estão sendo conduzidos pelas equipes da secretaria municipal da Educação, com a participação das professoras Gardia Vargas e Gabriella Howes Langer, integrantes da Zelo Consultoria em Desenvolvimento e Educação Infantil.
O plano de retomada do calendário escolar 2021 vem sendo conduzido com muita responsabilidade e a capacitação dos profissionais da Educação é fundamental para que possamos receber nossos alunos com segurança.
Acredite no papel social exercido pelas escolas.
Nós precisamos seguir adiante.

Secretaria Municipal da Educação - SEMED

imagem-noticia imagem-noticia imagem-noticia