Dia do Conselheiro Tutelar - 18 de novembro

18/11/2022

Dia do Conselheiro Tutelar - 18 de novembro

Neste 18 de novembro, comemoramos mais um Dia do Conselheiro Tutelar, profissionais dedicados que desempenham um papel muito importante em prol da qualidade de vida de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.
Aos Conselhos Tutelares, cabe atender as crianças, adolescentes, pais ou responsáveis em situação de ameaça ou violação de direitos, além de aconselhar e encaminhar para programas e tratamentos, podendo, para isso, requisitar serviços públicos.
 Deixamos nossas felicitações para esses profissionais, pelo belíssimo trabalho que desenvolvem em prol da construção de uma sociedade mais justa e segura.
 Parabéns a todos os conselheiros e conselheiras pelo seu dia!

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS  Gabinete do Prefeito  Gabinete do Vice-Prefeito