Dia Municipal da Mulher é tempo de reflexão.

19/09/2022

Dia Municipal da Mulher é tempo de reflexão.
Nosso município comemora, na data de hoje, o dia em que todas as virtudes da mulher patrulhense devem ser enaltecidas. A Lei nº 3.444/99 instituiu o dia 19 de setembro como o Dia Municipal da Mulher, justamente para que nunca deixemos de recordar que o ideal de uma sociedade justa e igualitária só é de fato alcançado quando homens e mulheres têm assegurados seus direitos e reconhecidos seus deveres.
Nosso município está seguindo nesta direção, com força, dedicação e fé. Mas, sabemos que um ideal só é alcançado quando existe espaço para gestos fraternos, lucidez sobre os fatos, sensibilidade e intuição, atributos femininos tão necessários nos dias que vivemos.
A administração municipal deseja, a todas as mulheres de nossa cidade, um feliz dia, com todo o reconhecimento e carinho de que são merecedoras.