16/11/2022

Desde a última segunda (14), o Posto de Saúde do Bom Princípio conta com os serviços da Dra. Ariadne Benites. Ela é mais uma profissional que passa a atender em Santo Antônio da Patrulha como resultado da adesão do município ao programa Médicos do Brasil, do Governo Federal.
De acordo com o secretário municipal da Saúde, Antônio Selistre, a chegada de novos profissionais se soma aos esforços da Secretária da Saúde para o atendimento aos patrulhenses. "Os profissionais estão capacitados no cuidado de crianças, adultos e idosos, atendendo as queixas mais comuns", completa.
 O programa Médicos pelo Brasil promove a melhoria do atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), além de resolver a questão emergencial do atendimento básico ao cidadão e criar condições para garantir um atendimento qualificado no futuro àqueles que acessam cotidianamente o SUS.

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA