Departamento do Bem-estar Animal promove feirinha de adoção de filhotes no rodeio

09/12/2022

Durante o nosso grande rodeio, o setor do Bem-estar Animal vai promover sua feirinha de adoção de alguns cães do Canil Municipal. Os 4 cãezinhos foram resgatados com sua mãe há algumas semanas, e moram no canil desde então.

Simpáticos e extremamente dóceis, os filhotinhos encantam a todos e foram carinhosamente apelidados de Casemiro, Wandinha, Prada e Chanel. Os novos tutores além de ganharem amigos pra vida toda, também terão vacinação e castração gratuita dos filhotes, garantidas pelo setor do Bem-estar Animal.

Para adotar um dos irmãos, basta estar portando documento oficial com foto e preencher no ato uma ficha de cadastro.
Venha participar do rodeio e quem sabe levar seu novo melhor amigo cusco pra casa!

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM