Defesa Civil tem nova viatura!

22/02/2022

Nessa segunda-feira (21), o prefeito Rodrigo Massulo esteve no Palácio da Justiça, juntamente com o vice-prefeito Marcelo Gaúcho e o Coordenador da Defesa Civil de Santo Antônio da Patrulha Miguel Evair Pires para o recebimento do novo veículo da instituição.

O Palio Weekend que servirá de apoio nas situações onde a presença da Defesa Civil for demandada, foi doado pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul atendendo  à solicitação do Deputado Estadual  Gabriel Souza.

A conquista partiu da mobilização da bancada do MDB na Câmara de Vereadores, através dos vereadores Valdir Portal, Gabriel Diedrich, Antônio Vieira Dias, Ricardo Pires e Paulo Neves.

Com uma estrutura melhor equipada, a Defesa Civil da nossa cidade dará mais agilidade aos serviços prestados à população.

Acredite na nossa cidade!

Gabinete do Prefeito

Fonte: ACS