Facebook

Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha

Defesa Civil alerta para o ciclone que atingirá nosso município e região nos próximos dias!

imagem-noticia

16/05/2022

Atenção, patrulhense!

 Defesa Civil alerta para o ciclone que atingirá nosso município e região nos próximos dias!

 Nesta segunda-feira (16), a Secretaria Estadual do Meio Ambiente (Sema) emitiu informação sobre a situação do tempo para os próximos dias no Estado, com destaque para a força do vento. Pela previsão, nesta terça-feira (17), um ciclone extratropical deve se deslocar do alto-mar em direção ao continente.  O fenômeno deve avançar para a quarta-feira.

  O site MetSul Meteorologia informou que o “ciclone tem trajetória incomum e rara e a intensidade atingirá o Rio Grande do Sul e Santa Catarina entre esta terça (17) e a quarta-feira (18) com rajadas de vento extremamente fortes e mesmo destrutivas que podem atingir força de furacão em alguns pontos com velocidade acima de 100 km/h em diversas localidades", incluindo a região onde Santo Antônio da Patrulha se encontra.

  A Defesa Civil de Santo Antônio da Patrulha orienta a todas as pessoas que puderem ficar em casa nesta terça e quarta-feira, que o façam. Também é indicado que nenhum indivíduo busque abrigo debaixo de marquises ou árvores.

  Oriente seus familiares e amigos que não saiam de casa se não houver por absoluta necessidade. Vamos nos proteger mutuamente.

#prefasap #santoantôniodapatrulha #acreditenanossacidade

 

 

 

 

Secretaria Municipal da Administração e Finanças - SEMAF  Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM  Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS  Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE  Secretaria Municipal da Educação - SEMED  Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT  Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA  Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE  Gabinete do Prefeito  Gabinete do Vice-Prefeito  Procuradoria Geral do Município 

Fonte: ASCOM

Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha