Daiçon recebe homenagens de estudantes pelo Dia do Prefeito

12/04/2017

O Dia do Prefeito, comemorado nessa terça-feira (11/04), foi de muitas homenagens para Daiçon Maciel da Silva, de Santo Antônio da Patrulha.  Alunos do 2º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Antônio Laureano da Cunha Filho o visitaram em seu gabinete. Acompanhados da professora Camila e da monitora Denise, os pequenos trouxeram doces e cartas para o prefeito.

A professora explicou que está trabalhando em sala de aula e também com essas visitas a história e outros temas importantes do Município. Nas mais de 20 cartinhas recebidas, as maioria das mensagens falavam em "agradecimento". Camila disse que ficou surpresa, pois pensou que as crianças aproveitariam a oportunidade para fazer pedidos, no entanto eles quiseram agradecer pela linda cidade. A secretária municipal da Educação, Dalva Provenzi de Carli também acompanhou o encontro.

Um pouco mais tarde, o prefeito compareceu a uma reunião na Escola Adventista e foi surpreendido com uma homenagem pelo seu Dia. Carinhosamente os alunos fizeram apresentações, acompanhadas de seus professores. O prefeito ficou emocionado com o carinho das crianças e agradeceu a surpresa recebida.

Secretaria Municipal da Educação - SEMED  Gabinete do Prefeito

Fonte: ACS/PMSAP