D’Frios é primeira empresa patrulhense a portar selo SUSAF

04/04/2022

No último sábado (2), a D'Frios Distribuidora de Alimentos anunciou a adesão de seus produtos ao Sistema Unificado Estadual de Sanidade Agroindustrial Familiar, Artesanal e de Pequeno Porte (SUSAF). Com isso, a empresa passa a ser a primeira do município a portar o selo SUSAF, que permite a comercialização de seus produtos em todo o estado do Rio Grande do Sul.

Em agradecimento ao que definiu como trabalho fundamental da Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente para que a empresa obtivesse a certificação, o diretor da D’Frios, Sílvio Tomás de Oliveira e sua esposa, Carine Vargas Dias de Oliveira, ofereceram um café da manhã especial para autoridades municipais e os 32 colaboradores da empresa.

O selo SUSAF é uma conquista, pois somente municípios que possuam Serviços de Inspeção Municipais estruturados, regulamentados e ativos podem solicitar a adesão. Compareceram ao café o Prefeito Rodrigo Massulo, o Secretário Municipal da Agricultura e Meio Ambiente, Cassius Peixoto, o Presidente da Câmara de Vereadores, André Selistre, e o Secretário de Obras, Trânsito e Segurança, Jorge Eloy de Oliveira.

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM