Corre aqui, está chegando a 2ª Corrida e Caminhada Raspinha Solidária!

12/10/2023

A atividade é uma promoção das Rapaduras Guimarães. A Raspinha Solidária acontece no dia 29 de outubro, às 7h30, com largada na sede da empresa, em Costa da Miraguaia.
Quem deseja participar, pode se inscrever pelo https://bit.ly/3tsji8J ou presencialmente, na Mania de Loja. O valor é de R$ 65 e dá direito a um kit com camiseta e brindes.
Todo o valor arrecadado será destinado para a reforma da Fundação Educacional Agrícola de Santo Antônio da Patrulha (FEASA). A DU99 fará o projeto de repaginação da escola e a gestão dos recursos arrecadados. Em breve, a empresa vai abrir inscrições para os voluntários que desejarem participar da ação na escola, prevista para o dia 11 de novembro.

Confira quais as modalidades da Corrida e Caminhada Raspinha Solidária:
Adulto:
3 Km - Atletas de 14 à 100 anos;
5 Km - Atletas de 14 à 100 anos;
16 Km - Atletas de 18 à 100 anos.

Infantil:
50m - 3 e 4 anos;
100m - 5 e 6 anos;
200m - 7 e 8 anos;
300m - 9 e 10 anos;
400m - 11 e 12 anos.

Participe!

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE  Secretaria Municipal da Educação - SEMED

imagem-noticia imagem-noticia imagem-noticia