Corpo de Bombeiros de Santo Antônio recebe nova ambulância do governo do Estado

07/12/2022

Na última quinta (1º) o vice-prefeito Marcelo Gaúcho esteve em Porto Alegre, na Secretaria Estadual de Segurança Pública, para receber uma nova Ambulância dedicada ao nosso Corpo de Bombeiros de Santo Antônio da Patrulha.

“Essa foi uma conquista alcançada após pedidos de diversas frentes, que foram atendidos pelo governo do Estado. O novo veículo tem muito a contribuir com o trabalho já excepcional dos nossos Bombeiros, qualificando muito o serviço oferecido à comunidade" destacou o vice-prefeito, que representou o município no ato.

A nova ambulância, que faz parte de um programa de reaparelhamento do Corpo de Bombeiros, vem para integrar a frota de 7 veículos da corporação em SAP, possui diversos sistemas diferenciados de controles, estabilidade e sinalização, além de ser um veículo novo e mais moderno, que irá exigir menos manutenção.

Gabinete do Vice-Prefeito