04/04/2024

Na manhã desta quarta (04), o Corpo de Bombeiros de Santo Antônio da Patrulha foi agraciado com importantes recursos para fortalecer sua missão de proteger a comunidade.

A corporação recebeu 29 novas roupas de combate a incêndio, avaliadas em R$ 116 mil, além de dois Desfibriladores Externos Automáticos (DEAs), no valor de R$ 15 mil, e um detector de gás, no valor de R$ 9,2 mil.

“Essa parceria entre setor público e privado é um exemplo vivo do poder da união em prol do bem comum. Com esses novos recursos, fortalecemos ainda mais nossa capacidade de proteger e servir à nossa comunidade, reforçando o compromisso de construir uma cidade mais segura para todos”, destacou o prefeito Rodrigo Massulo.
Essas aquisições foram viabilizadas pelo Programa de Incentivo ao Reaparelhamento da Segurança Pública (PISEG), com o apoio essencial das empresas locais: Dacolônia, DeMello, Cooperja, Arroz Masssulo, Guimarães, Macrobala, Frigorífico Lagoense e Mercado Gomes.

Acredite na nossa cidade!