Convidamos a todos que participem da apresentação do planejamento da Política Nacional Aldir Blanc!

Atenção, agentes culturais de Santo Antônio!

Convidamos a todos que participem da apresentação do planejamento da Política Nacional Aldir Blanc (PNAB) em nosso município, que será realizada na próxima terça (23), às 19h30, no Auditório da Praça CEU, localizado na Rua Fernando Antônio de Lemos, 85, bairro Bom Princípio.

Na ocasião, a Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes (SECTE) vai apresentar como serão aplicados os mais de R$ 320 mil destinados ao nosso município através da PNAB.

De acordo com o plano de ação cadastrado pelo município junto ao Ministério da Cultura, os valores serão destinados as áreas “Obras, Reformas e Aquisição de Bens Culturais” e “Fomento Cultural”.

Diferentemente das leis Aldir Blanc 1 e Paulo Gustavo, que proporcionaram investimentos emergenciais em projetos e programas culturais, a PNAB permitirá o aporte regular de recursos na Cultura local, anualmente, até 2027.

Acredite na nossa cidade!

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE