Convidamos a todos para participar da entrega oficial da obra de reforma do Posto de Saúde da Miraguaia, nesta sexta (17), às 13h30.

16/11/2023

As obras abrangeram trabalhos de pintura, reforma em paredes, revestimentos nas instalações elétricas e hidráulicas, melhorias da sala de triagem e acessibilidade, com um investimento total de R$ 159.877,21.

Mais do que uma importante entrega para a comunidade, a reforma do Posto de Saúde da Miraguaia é um avanço para a saúde de nosso município.

Acredite na saúde!

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT  Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA