Convidamos a todos para participar da entrega oficial da obra de pavimentação da Rua Francisco Flores Alvarez, nesta sexta (24), às 18h30.

21/11/2023

No local, foram realizados capeamento asfáltico sobre pavimento em pedra de basalto, incluindo todas as bocas de ruas adjacentes, pavimentação de passeio em concreto junto a uma área verde municipal, implantação de acessibilidade e sinalização viária, vertical e horizontal.

Os trabalhos abrangem em uma extensão de 980m, com um investimento total de R$ 1.545.752,79.

Mais do que uma importante obra para o tráfego de veículos, a pavimentação da Rua Francisco Flores Alvarez é um avanço para a qualidade de vida da comunidade dos bairros Cidade Alta e Santa Terezinha, bem como para todos que trafegam na região.

Acredite na nossa cidade!

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT