Contribua com a causa animal no município! ONGs Sítio 4 Patas e Canil do Santin precisam da nossa ajuda

13/03/2023

Além do Canil Municipal e do trabalho desenvolvido pelo setor do Bem-estar Animal, Santo Antônio também conta com ONGs dedicadas a esta causa, como o Sítio 4 Patas e o Canil do Santin.

Essas entidades tem suas atividades possibilitadas por doações, que custeiam a manutenção dos canis, as despesas veterinárias e a ração das centenas de animais acolhidos. A Lú e o Santin, donos destas instituições, se dedicam integralmente aos animais e aceitam a todo tipo de ajuda possível.

A Administração Municipal contribui para a causa, destinando verba e realizando castrações de animais, mas você também pode participar desse movimento.
Para colaborar, você pode doar valores ou ração, bem como visitar os locais e se tornar um voluntário. Para entrar em contato ou fazer a sua doação, confira os dados abaixo:

Canil do Santin
Chave PIX - (CNPJ) 26095678000199
Contato - 99611.0753

Sítio 4 Patas
Chave PIX - (e-mail) sitio4pataslu@gmail.com
Contato - 98249.6719 ou @‌sitio4patas no Instagram

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM  Gabinete do Prefeito