Continuam as tratativas para a chegada de novos cursos de Medicina e Enfermagem para nosso município!

14/12/2023

Na última segunda (11), uma comitiva patrulhense participou de audiência pública, na Assembleia Legislativa do Estado, para discutir o tema. “Apresentamos aos deputados todo o trabalho que a Administração Municipal já realizou, em conjunto com a FURG-SAP, para a chegada dos cursos à Santo Antônio da Patrulha, incluindo três reuniões no Ministério da Educação, para tratativas sobre o assunto. Agradeço a receptividade dos parlamentares, que se dispuseram a colaborar para que possamos concretizar mais esse sonho”, destacou o prefeito Rodrigo Massulo.
A audiência pública foi proposta pelo deputado estadual Luciano Silveira e contou com a presença da deputada estadual Sofia Cavedon e do deputado federal Alceu Moreira, além de representantes de Ulbra, FACOS e UFRGS. A comitiva de Santo Antônio contou com a participação do secretário municipal de Saúde, Toninho Selistre, do diretor do campus FURG-SAP, Antônio Valente, e dos vereadores Ricardo Pires e Gabriel Diedrich.

Acredite na nossa cidade!

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA