Facebook

Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha

Continua, nesta quinta (27), a 2ª edição da Semana de Inovação de Santo Antônio da Patrulha InovaSAP – “As Bases para o Futuro”

imagem-noticia

26/10/2022

Continua, nesta quinta (27), a 2ª edição da Semana de Inovação de Santo Antônio da Patrulha InovaSAP – “As Bases para o Futuro”.
 Desta vez, a agenda traz como atração especial o painel “Tecnologia e Inovação na Advocacia: Direito para Startups e Novos Formatos de Escritório”. os palestrantes serão o presidente da Comissão de Direito das Startups e Tecnologia da Associação Brasileira de Advogados no Rio Grande do Sul, Raphael Di Tommaso, e o diretor jurídico da Associação Gaúcha de Startups, Lucas Euzébio.
 A InovaSAP reúne especialistas de renome para discutir os impactos da transformação digital no futuro das empresas, governos e cidadãos, principalmente no âmbito estudantil. A atividade é uma promoção da Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha, através da Diretoria de Inovação e Empreendedorismo da Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico (SEPDE). A programação se estende até esta quinta (27).
 Acompanhe os canais de comunicação da Prefeitura, conheça a programação, os participantes do evento e junte-se a nós na InovaSAP 2022.
 Acredite na inovação.

Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE 

Fonte: ASCOM

Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha