Consultas eletivas da odontologia são retomadas

10/08/2021

A Secretaria Municipal da Saúde informa que foram retomados os atendimentos eletivos em odontologia nas seguintes Unidades de Saúde:

▪️ Agasa;
▪️ Miraguaia;
▪️ Várzea;
▪️ Menino Deus (apenas para gestantes);
▪️ Posto de Saúde Central.

Os agendamentos e atendimentos são realizados por ordem de chegada.

Nesse retorno dos atendimentos odontológicos eletivos serão mantidos os protocolos internos já estabelecidos pela equipe técnica da Secretaria da Saúde, com a finalidade de atender a população com segurança. Portanto, haverá um espaço de tempo maior entre as consultas visando minimizar o fluxo de pessoas nas salas de atendimento.

Para a segurança de todos, contamos, mais do que nunca, com a compreensão da comunidade patrulhense neste retorno de algumas atividades: vamos manter todos os cuidados relativos a distanciamento social, higienização das mãos e uso de máscara. Só assim vamos evitar contaminações pela COVID-19 e poderemos prosseguir com os atendimentos.

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA

Fonte: ACS