Consulado Feminino do Grêmio realiza ação de páscoa com crianças da comunidade

15/04/2022

Numa atitude plena de amor, o Consulado Feminino do Grêmio de Santo Antônio da Patrulha doou doces para alegrar a Páscoa das crianças em acolhimento institucional da nossa cidade.

Representada pela Consulesa Amanda Pereira e pelas colaboradoras Jhenifer Adam e Mari Machado, a entidade levou também carinho, atenção e momentos de profunda manifestação de espírito solidário para cerca de cinquenta crianças, parte delas são filhos de venezuelanos domiciliados em Santo Antônio da Patrulha.

A ação aconteceu na Secretaria do Trabalho e do Desenvolvimento Social, na tarde da última quinta-feira (15).

Para a secretária Gerusa Silveira, “quando a sociedade vem espontaneamente dar sua contribuição para tornar mais leve o fardo de quem mais precisa, sentimos que não estamos sozinhos nessa luta diária em favor de uma sociedade mais digna e inclusiva. Só posso agradecer o gesto do Consulado do Grêmio que trouxe tanta alegria para nossos pequenos nessa Páscoa.

Acredite no amor ao próximo.

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS