Considerada uma das piores ruas da cidade, a Rua Francisco Flores Alvarez foi pavimentada e, na última sexta (24), oficialmente entregue a comunidade local.

28/11/2023

Segundo o prefeito Rodrigo Massulo, os moradores da rua esperam por essa obra há muitos anos. “Estamos realizando mais um sonho da comunidade patrulhense. Além do benefício para os moradores locais, a pavimentação da Rua Francisco Flores Alvarez era muito necessária pois esta é uma via importante da nossa cidade, dando acesso ao bairro Santa Terezinha e ao 5º Distrito. Portanto, é uma honra e um orgulho estar aqui hoje, entregando essa rua para a população, finalmente pavimentada!” destacou.

No local, foram realizados trabalhos de pavimentação, execução de passeios públicos, acessibilidade e sinalização viárias, numa extensão de 980m, em um investimento total de R$ 1.545.752,49.

Também estavam presentes na entrega o vice-prefeito Marcelo Gaúcho, o secretário municipal das Obras, Trânsito e Segurança, Jorge Eloy de Oliveira, as secretárias municipais do Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Katiane Costa, da Cultura, Turismo e Esportes, Jassira Castro, do Trabalho e Desenvolvimento Social, Milena Mohr, a diretora de Turismo, Carmem Monteiro, o presidente da Câmara de Vereadores, Ezequiel Peixoto e os vereadores Sérgio Airoldi, André Selistre, Ricardo Pires e Gabriel Diedrich, além de pessoas da comunidade local.

Acredite no desenvolvimento!

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT  Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE  Gabinete do Prefeito