Conheça a relação preliminar dos servidores inscritos no processo de eleição dos membros integrantes dos Conselhos do Regime Próprio de Previdência (RPPS)

11/05/2023

Servidores públicos municipais ativos e inativos, conheçam a relação preliminar dos servidores inscritos no processo de eleição dos membros integrantes dos Conselhos do Regime Próprio de Previdência (RPPS).

🔵 Candidatos ao Conselho Municipal de Previdência
▪️ Ativos: Alexandre Paes de Souza, Ana Paula Otto de Oliveira, Claudiane Boeira Dávila, Edenilson dos Santos Costa, Maurício da Luz Collar e Sérgio Paulo de Fraga.
▪️ Inativos e pensionistas: Roseli Maria da Silva Argenti Pereira Camargo.

🔵 Candidatos ao Conselho Fiscal: João Reus Prestes Silva, Suzana Barbieri Belloli e Tiago Souza Soares.

As eleições acontecem no dia 22 de maio e em breve os locais de votação também serão divulgados. Participe desse importante momento de decisão!

Secretaria Municipal da Administração e Finanças - SEMAF