Confira os resultados do Handebol nas Olimpíadas Escolares 2022

22/09/2022

Na última quarta (21) e quinta (22), aconteceu mais uma etapa das Olimpíadas Escolares 2022, na modalidade handebol. Participaram da competição, nas categorias masculina e feminina, no juvenil e infantil, alunos das redes municipal, estadual e particular.
A competição faz parte da primeira etapa dos Jogos Escolares Estaduais (JERGS). As escolas públicas mais bem colocadas nesta fase se classificam para a etapa seguinte, que será disputada entre os representantes dos municípios da 11ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE). As Olimpíadas são uma promoção da Secretária Municipal da Educação (SEMED) e do Departamento de Esportes da Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes (SECTE).
Confira as escolas vencedoras:
  • Juvenil - Masculino
3° - Instituto Estadual de Educação Santo Antônio
  • Juvenil - Feminino
3° - Instituto Estadual de Educação Santo Antônio
  • Infantil - Masculino
3° - EMEF Nercy Rosa
  • Infantil - Feminino
1° - EEEF Felisberto Luiz de Oliveira
2° - Colégio Santa Teresinha
3° - EMEF Antônio Laureano

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE  Secretaria Municipal da Educação - SEMED