Confira os resultados da segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo - Taça Netcomet!

19/04/2023

No último domingo, foi realizada a segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo - Taça Netcomet!

O campo do Flor da Serra, em Arroio da Madeira, o Liberdade não tomou conhecimento do time da casa, vencendo pelo placar de 3x0. Na localidade de Serraria Velha, o Palmeirinha também venceu, pelo placar de 2x0, o Canarinho de Imbiruçu.

No próximo domingo (23), às 15h, acontecem mais duas partidas. Em Vila Palmeira, enfrentam-se Boa Vista e Miraguaiense, e na localidade de Arroio da Madeira, jogam Flor da Serra e Paladino.

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo – Taça Netcomet é uma promoção da Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes (SECTE), por meio do Departamento de Esportes, em parceria com a empresa Netcomet.

Confira os resultados do último domingo (16):

Flor da Serra 0x3 Liberdade
Palmeirinha 2x0 Canarinho de Imbiruçu

Horários dos jogos deste final de semana:

15h – Boa Vista x Miraguaiense
Local: Vila Palmeira