Confira as mudanças e melhorias nos transportes da Saúde para marcação e coleta de exames

13/03/2023

Recentes mudanças adotadas em relação ao transporte de pacientes da Secretaria Municipal da Saúde (SEMSA) melhoraram de forma expressiva o serviço para muitas pessoas, que, agora, não precisam mais ir a Porto Alegre pra agendar ou retirar seus exames e medicamentos.

Todas as segundas e quartas, uma servidora da SEMSA vai até à capital para agendar exames e consultas, coletar resultados dos exames e buscar remédios receitados aos pacientes atendidos nas unidades de saúde do município.

Desta forma, os pacientes ganham em qualidade de vida e comodidade, pois, não precisam mais se deslocar nestas situações. O resultado é mais conforto para as pessoas e mais efetividade no serviço de transportes da Secretaria.

Quem deseja utilizar destes serviços, deve se dirigir ao Posto Central nas terças, quintas e sextas, para registrar sua solicitação.

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA