Facebook

Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha

Confira a RETROSPECTIVA 2022 da administração Municipal

imagem-noticia

29/12/2022

Estamos chegando ao final do ano. 2022 trouxe uma série de desafios para a Administração Municipal, mas também foi repleto de conquistas em prol da população de nossa cidade.

Em celebração a esta época, preparamos um vídeo especial de retrospectiva, relembrando as principais realizações deste ano em Santo Antônio da Patrulha.

Confira o vídeo completo no nosso canal do YouTube, através do link: https://youtu.be/zPjazdAuW-I Aproveite e inscreva-se no nosso canal!

 Confira!

Secretaria Municipal da Administração e Finanças - SEMAF  Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM  Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS  Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE  Secretaria Municipal da Educação - SEMED  Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT  Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA  Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE  Gabinete do Prefeito  Gabinete do Vice-Prefeito  Procuradoria Geral do Município 

Fonte: ASCOM

Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha