Comunicado!

15/12/2021

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha informa que, a partir de 14 dezembro de 2021, estão suspensos os eventos no Centro de Convenções Qorpo Santo.

Através de laudo de vistoria do local, o Departamento de Engenharia e Arquitetura da Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico identificou problemas na estrutura do assoalho do local e na rede elétrica, os quais, se não forem reparados, poderão colocar em risco a população usuária.

A Administração Municipal informa que, desde já, está empenhando esforços para solucionar o problema para poder devolver o local para o uso da comunidade patrulhense, com a maior brevidade possível.

Os encaminhamentos dados para a situação serão informados através dos canais de comunicação da Prefeitura Municipal e imprensa local.

Fonte: ACS