Comitiva visita famílias assistidas pelo Programa Brasil sem Miséria em Santo Antônio da Patrulha

16/04/2015

O prefeito municipal de Santo Antônio da Patrulha, Paulo Roberto Bier, acompanhado da Secretário do Desenvolvimento Social, Glória Terra e do presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Sandro Souza, a convite da Emater foram visitar algumas famílias que vivem na localidade de São José da Data.

De acordo com a extensionista da Emater, Márcia Sparrneberger, só nessa localidade são 11 famílias assistidas pelo Programa Brasil Sem Miséria. “Além dessas, estamos visitando famílias de Montenegro e Morro Agudo, totalizando 40 famílias em Santo Antônio da Patrulha”, explica.

As famílias receberam o valor de R$2.400,00 para fazer uma horta e comprar galinhas para poder alimentar-se com sua própria produção.

Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE  Gabinete do Prefeito

Fonte: ACS/PMSAP