Comitiva composta por autoridades e empresários patrulhenses esteve, no dia de ontem (29), em audiência com o vice-governador do Estado, Gabriel Souza.

30/05/2023

A visita teve como pauta a construção de um acesso ligando a ERS-030 e a Freeway, na localidade de AGASA, visando atender a novo empreendimento da empresa John Galt que será instalado na região.
“Estamos confiantes que este novo empreendimento, bem como a nova alça de acesso, vão trazer ainda mais progresso e emprego para nossa cidade. Esse encontro foi mais um importante passo na concretização desta ideia, pois avaliamos que o resultado foi muito positivo. O vice-governador nos deu todo seu apoio e afirmou que vai articular junto a Agencia Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) para que a obra seja autorizada”, relatou o prefeito Rodrigo Massulo.
Também participaram da reunião os secretários de Estado do Desenvolvimento Econômico, Ernani Polo, e de Parcerias e Concessões, Pedro Capeluppi, o deputado estadual Luciano Silveira e o vereador Ricardo Pires.
Acredite na nossa cidade!