Comitiva Patrulhense visita Secretaria do Desenvolvimento Econômico do Estado

20/01/2023

Ontem (19), o prefeito Rodrigo Massulo esteve na Secretaria do Desenvolvimento Econômico do Estado, onde, em conversa com o secretário Ernani Polo, apresentou as possibilidades que Santo Antônio da Patrulha oferece para investidores e novos negócios que venham a se instalar em nosso município.
“Esta foi uma conversa estratégica, pois sabemos que muitas empresas recorrem ao Governo do Estado quando estão procurando identificar municípios que reúnam as melhores condições para instalação de parques fabris, centros de distribuição, etc. Sabendo disso, corremos na frente e viemos mostrar ao secretário que temos muito a oferecer para aqueles que desejarem trazer seus investimentos para nosso município”, destacou Massulo.
A secretária municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Katiane Costa, e Diretor de Inovação e Empreendedorismo, Kassiano Fraga, também participaram do encontro. A comitiva patrulhense ainda entregou a Polo um exemplar do Perfil Internacional de Santo Antônio, cujos dados indicam que estamos entre os 100 municípios mais exportadores do estado, tema que foi aprofundado em reunião subsequente, com a equipe do ExportaRS.
Nossa Administração Municipal segue em busca de gerar novas oportunidades de trabalho e desenvolver nossa economia!

Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE  Gabinete do Prefeito