Comitê Gestor do Sebrae realiza reunião de avaliação

27/08/2015

Na tarde desta terça feira, 25, ocorreu na sala de reuniões da prefeitura, uma reunião com o Comitê Gestor do Sebrae com os parceiros Prefeitura Municipal e ACISAP. Estavam presentes o Secretário da Gestão e Planejamento, José Carlos Oliveira, o Diretor de Gestão, Sandro Souza, a Presidente da ACISAP, Carmem Monteiro, a Supervisora Estadual do Sebrae, Ana Claudia Fagundes Monticelli, os Técnicos Administrativos do Sebrae, Luciano Barcela Gil e Roséli Martins da Rosa, a Secretária executiva da ACISAP, Beatriz Marques, a Coordenadora Municipal do Setor de Desenvolvimento Econômico, Beatriz Ribeiro e a Agente do Sebrae na Prefeitura, Sabrina Barcelos.

O encontro tratou dos trabalhos e serviços prestados pelo ponto do Sebrae na Secretaria da Gestão e Planejamento, já que existe uma meta estabelecida pelo Sebrae a ser cumprida pelo ponto. Foi apresentado que a meta da prefeitura já foi ultrapassada.

Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE

Fonte: ACS/PMSAP