Começou o hidrojateamento na rede pluvial da nossa cidade

11/04/2023

A prefeitura adotou a medida visando prevenir o acúmulo de água em pontos específicos da zona urbana, especialmente em dias de muita chuva.
A coordenação dos trabalhos é da Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Segurança (SEMOT) que definiu as ruas onde o serviço será executado baseado no histórico de alagamentos. O serviço iniciou pela desobstrução no encanamento da rua Espírito Santo e seguirá, em ordem a ser definida pela SEMOT, para as ruas Minas Gerais, Anápio de Oliveira Rosa, João Pedroso da Luz, Antônio Euzébio da Cunha, Paraná, Bahia e Santa Catarina.
O hidrojato é um equipamento eficiente de limpeza e desobstrução de tubulações que utiliza água em alta pressão para eliminar os resíduos acumulados nas redes e, assim, dar fluidez na passagem da água.
Acredite na nossa cidade!

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT  Gabinete do Prefeito