Começou a sonhada pavimentação da Rua João Delfim de Oliveira, conhecida popularmente como Rua do Pinguim.

01/02/2023

A pavimentação, que será feita com blocos de concreto intertravados (PAVS), vai se estender por 335 metros, incluindo os meios-fios.
O valor total da obra é de R$ 246 mil. Parte dos recursos vem de emendas indicadas em 2019 pela Câmara de Vereadores. R$ 41.526,97 do à época vereador Dirceu Machado, R$ 41.526,95 do vereador Valtair Andrade e R$ 39.549,04 do ex-vereador e atual prefeito Rodrigo Massulo.
A Administração Municipal complementou o valor, com projeto elaborado pela Secretaria do Planejamento e Desenvolvimento Econômico.

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT  Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE  Gabinete do Prefeito