Começou a instalação das novas luminárias de LED nas ruas de Santo Antônio da Patrulha!

27/01/2023

Com o início dos trabalhos, as principais ruas de Santo Antônio da Patrulha serão iluminadas com mais eficiência para a população, com o benefício de maior economia para os cofres públicos. As primeiras trocas aconteceram hoje (27), na Rua dos Imigrantes.
As lâmpadas comuns serão substituídas em 108 ruas da cidade pelas novas luminárias. No total, a troca vai acontecer em cerca de 1.700 postes espalhados por toda a cidade. As mudanças serão realizadas em diversos bairros e loteamentos de nossa cidade, como Bom Princípio, COHAB, Vila Rica, Novo Bom Princípio, Pindorama, Alta Vista, Solar, Menino Deus, Osolopes, Pitangueiras, Centro, Por do Sol, Europa, São José, Imigrantes, Jaú e Cidade Alta, bem como no Trevo da BR 474 (Freeway) e na ERS-030.
Acredite na nossa cidade.

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT