11/08/2022

Começou a FENACAN 2022! O primeiro dia da maior festa da terra da rapadura foi um grande sucesso! 📚 O destaque do dia foi a abertura da 12ª Feira Municipal do Livro, que contou com um painel sobre a vida e obra do escritor homenageado Jorge Furtado e da patrona Ana Zenaide Gomes Ourique. Durante a cerimônia, ainda houve uma apresentação musical com alunas da Escola Nossa Senhora de Fátima e uma encenação sobre as Cavalhadas, em homenagem à patrona, feita por alunos do AABB Comunidade. Na sequência, o público se divertiu com um esquete teatral com atores locais, em reconhecimento ao autor homenageado. 🎤 A primeira noite da festa ainda contou com o show do ex-participante do The Voice+, Atílio Ancheta. Ele emocionou o público com tangos, boleros e outros clássicos. A noite foi encerrada pela banda patrulhense EntreNós, que botou todo mundo para dançar com um espetáculo empolgante, que tirou a plateia de suas cadeiras. 🪗 Mais cedo, à tarde, a primeira atração foi o Baile da Melhor Idade, no Ginásio Caetano Tedesco, com animação de Toninho dos Teclados. Recebendo comitivas de diversos municípios, a atividade iniciou a programação do dia com muita animação, dando a tônica para as festividades. ➡️ A maior FENACAN de todos os tempos prossegue nesta quinta (11), se estendendo até o próximo dia 21. 💪🏼 Acompanhe a programação e todas as atividades nos canais oficiais da prefeitura nas mídias sociais. Acredite na nossa cidade!

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE  Secretaria Municipal da Educação - SEMED  Gabinete do Prefeito  Gabinete do Vice-Prefeito

imagem-noticia imagem-noticia