Começou a Campanha do Agasalho 2023!

07/06/2023

O frio está chegando e, como sabemos, muitas pessoas em estado de vulnerabilidade social sofrem com a falta de estrutura para atravessar os meses mais gelados. A Defesa Civil de Santo Antônio da Patrulha, com apoio da Prefeitura, da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (SMTDS) e Corpo de Bombeiros, inicia mais uma Campanha Solidária!
A campanha deste ano inclui doações de alimentos e agasalhos, que podem ser deixados nos seguintes pontos:
▪️ Prefeitura Municipal;
▪️ Corpo de Bombeiros;
▪️ Mania de Loja;
▪️ Lojas Redemac (Centro e Várzea);
▪️ Lotérica Santo Antônio;
▪️ Rapaduras Santo Antônio (Fábrica - Costa da Miraguaia);
▪️ Supermercados Gomes (Gomão e Gominho);
▪️ Rapaduras Guimarães (Fábrica - Costa da Miraguaia);
▪️ Supermercado Nacional;
▪️ Rapaduras DaColônia (Fábrica - Costa da Miraguaia);
▪️ Supermercado Compre Bem;
▪️ Isidoro Ferragem.
Contamos com a solidariedade dos patrulhenses para que, juntos, possamos garantir um inverno mais confortável para todos.
Doe agasalhos, doe alimentos, doe amor! Sua solidariedade aquecerá quem passa frio.

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS  Gabinete do Prefeito