Começou a 36ª FENACAN! O primeiro dia da nossa grande festa começa com atividades da 13ª Feira Municipal do Livro.

09/08/2023

Começou a 36ª FENACAN!
A partir das 8h30, tem acolhida às crianças da Educação Infantil e Pré-Escola do Ensino Fundamental. Elas participam de contação de histórias com a escritora Cacá Melo, acompanhada do educador musical Alessandro Torres, seguida de sessão de autógrafos.
Hoje também tem a abertura oficial da Feira do Livro, com homenagens à patrona do evento, Rosalva Rocha, e à instituição homenageada, o Instituto Histórico e Geográfico de Santo Antônio da Patrulha (IHG).
A primeira noite de FENACAN ainda tem Jairo Lambari Fernandes, que traz seu premiado repertório tradicionalista para o palco principal da festa às 21h. O encerramento da noite fica por conta da Banda 10 e Barbie do Bailão, às 23h.
A maior celebração da nossa terra está de portas abertas para te receber no Parque do Ginásio Caetano Tedesco. Vem pra FENACAN!
A 36ª FENACAN - Feira Nacional da Cana-de-Açúcar, Rapadura, Sonho e Arroz 2023 é uma realização da Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha e da Moenda - Associação de Cultura e Arte Nativa, com produção da JBA Produções Culturais e R.Morais Produtora, patrocínio master da DaColônia Alimentos Naturais, patrocínio da De Mello, Arroz Massulo, Qualicoco e Cooperja e financiamento PRÓ-CULTURA – Governo do Estado do Rio Grande do Sul.
#36FENACAN #proculturars #sedacrs #sapemfesta @sedac_rs

Secretaria Municipal da Educação - SEMED