Começam obras na Unidade de Saúde da AGASA

13/02/2023

Na manhã dessa segunda (13), o prefeito Rodrigo Massulo assinou a Ordem de Serviço que autoriza o início das obras de reformas e adequações da estrutura da Unidade de Saúde AGASA . As obras tem duração prevista de 60 dias.

O projeto será viabilizado com recursos conquistados através da destinação de emendas impositivas, pelos vereadores André Selistre, Valdir Portal, Samuel Souza, João Luis Bacana e Valtair Andrade. Serão executadas reformas da cobertura, das paredes, das instalações elétricas e hidráulicas, assim como das esquadrias, das louças e dos revestimentos, além da pintura do prédio, abrangendo um total de 124,74 m² de área.

O ato de assinatura contou com a presença de autoridades municipais, servidores e pessoas da comunidade local.

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA

imagem-noticia imagem-noticia imagem-noticia