Começa nesta segunda (16), mais uma Campanha de Multivacinação de Crianças e Adolescentes da Secretaria Municipal da Saúde (SEMSA)

16/10/2023

Este ano, como incentivo a que todas as crianças e adolescentes coloquem suas vacinas em dia, será realizado um sorteio de um tablet e de dois vales presentes da loja LOFT.
Podem participar todas as crianças e adolescentes até 15 anos que se vacinarem ou que estejam em dia com sua vacinação. Basta comparecer a sala de vacinação de qualquer Unidade de Saúde de hoje (16) até o próximo dia 14 de novembro. O sorteio acontece no dia 16 de novembro.
Dentro da programação da Campanha, também acontece o Dia D da Multivacinação, neste sábado (21). Para se vacinar nesta data, compareça ao Posto de Saúde Central, das 8h às 17h, ou a qualquer Unidade Básica de Saúde, das 8h às 12h e das 13h às 17h,
Durante o período da Campanha da Multivacinação, o Posto Central também terá seu horário estendido às quartas até o dia 08/11, ficando aberto até às 19h.
Acredite na vacina!

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA