Com o tema “Empreender e Inovar - Os Caminhos Possíveis no Cenário Local”, a 3ª edição do InovaSAP foi um grande sucesso de público.

01/12/2023

O evento aconteceu na noite desta quarta (29), na Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha (ACISAP).

Na abertura, o prefeito Rodrigo Massulo salientou o trabalho realizado pela atual Administração na desburocratização do ambiente de negócios de Santo Antônio da Patrulha. “Simplificamos a abertura de empresas de baixo risco no município, com a adesão ao Tudo Fácil Empresas, além de prestarmos um atendimento de excelência aqueles que desejam abrir seus negócios, com nossa Sala do Empreendedor, agraciada com o Selo Ouro do SEBRAE e com o prêmio Boas Práticas da FAMURS“, destacou.

Em seguida, foi realizado painel sobre a temática principal do evento, com a participação da Presidente da ACISAP, Andreia Peixoto, do empresário Charles Simon, da Coordenadora do Núcleo das Mulheres Empreendedoras de Santo Antônio, Tatiane Mutschal, do gestor do SEBRAE, João Neto, e do professor da FURG-SAP, Guilherme Wiedenhoft. A mediação foi da comunicadora Ane Ramos.

“Consideramos que o debate entre os painelistas foi muito produtivo e que as intenções que tínhamos para o evento se concretizaram. Os temas apresentados trouxeram a tona vários insights importantes e levantaram discussões bastante pertinentes para o momento atual, de inovação e mudanças no cenário empreendedor do município“, comemorou a secretária municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Katiane Costa.

Acredite na inovação e empreendedorismo!

Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE